Baixe nosso PressKit

No presskit você encontra-rá mais informações via arquivo pdf.

Na Sacada AO VIVO.

Assistir a um evento no conforto de seu apartamento, e diretamente da sua sacada!

Musical Pocket.

A equipe estará reduzida para evitar aglomerações internas.

Sobre o Projeto

A ideia inovadora!

No cenário que atravessamos, a incerteza e o medo são catalizadores para o estresse e consequentes problemas de saúde mental e física. Com o isolamento, o lazer e entretenimento precisam de novos formatos.

Um dos mais eficientes e inovadores apresentados até o momento, são os Shows AO VIVO nas áreas comuns dos prédios e condomínios.

Com a pandemia do covid-19, muitos músicos e artistas ficaram impossibilitado de realizar suas apresentações, mas com o apoio de empresários parceiros, inovamos e nos reinventamos, criando o projeto “Na Sacada Ao Vivo” que consiste em uma apresentação similar aos shows acústicos que acontecem no mercado da música!

E o melhor: você assiste no conforto e segurança de sua SACADA

Depois de viralizar na Internet devido à semelhança física e vocal com o “Tim Maia”, o cantor paulista Jonathan Neves apresenta espetáculo em homenagem ao ídolo. Jonathan Neves viralizou na Internet em junho de 2019 após ser filmado interpretando a canção “Me Dê Motivo”. A semelhança da voz e do porte físico de Jonathan com Tim Maia chamou a atenção do público. O vídeo, intensamente compartilhado nas redes sociais, ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações em poucos dias e lhe rendeu convites para cantar nos programas de Raul Gil e Ratinho, além de várias entrevistas para portais e jornais impressos.

Artista radicado na rua, Jonathan se apresentava aos finais de semana (quando não chovia), na Av. Paulista, a principal avenida de São Paulo. Dependendo do horário, arranjar um espaço para assistir o cantor era um verdadeiro desafio. “A calçada ficava congestionada”, apontou a “Folha de São Paulo” ao acompanhar um dia de trabalho de Jonathan. “O Tim Maia da Paulista é o melhor show em cartaz atualmente em São Paulo”, resumiu o jornalista Edson Aran em seu Twitter. Com todo esse sucesso alcançado pela internet, Jonathan recebeu uma proposta para estrelar uma turnê pelos teatros de todo o Brasil, acompanhado de uma banda ao vivo com 11 músicos, cenário e equipamentos de ultima geraçao. Mas devido ao surto de coronavírus e ao cancelamento de todos os espetáculos envolvendo aglomerações, teve seu sonho interrompido no momento.

A Música Pede Socorro!

Um dos setores mais afetados e mais abandonados pelo poder público nesta crise de saúde provocada pela pandemia de covid-19 com toda certeza é o setor cultural, musical, artístico e de entretenimento.

Artistas, atores, músicos, produtores e diversos trabalhadores deste segmento pedem socorro.

SOLIDARIEDADE

E a solidariedade do público está fazendo a diferença neste momento. Moradores, condôminos em conjunto com seus respectivos síndicos de diversas regiões de São Paulo, se mobilizaram e contribuíram para que este projeto fosse um sucesso. E já está sendo! Graças aos corações solidários dos amantes da música Brasileira, e que além de ajudar, estão buscando momentos de descontração e diversão para sua família, com segurança.

O investimento ideial para você!

Valor do cache: a negociar

O Valor pode ser rateado entre os moradores ou pago pelo fundo de reserva.

Vamos estudar juntos o melhor formato, para que todos possamos nos presentear com essa belíssima iniciativa. Música, Diversão e Solidariedade aos artistas Brasileiros.

R$ 0,00

Totalmente flexível e negociável!

Segunda a Segunda

a disposição para seu condomínio!

Artistas

Dos palcos para você!